quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Escute as suas próprias palavras

                    Querido diário,



          Finalmente consegui aproveitar minhas férias, coisa que estava sendo um pouco difícil desde que eu terminei com o...



...Lucas. Ele era um amor no início, tratava-me bem, dava-me girassóis e os seus beijos eram quentes e acolhedores, mas desde que eu planejei aquele piquenique no...


...campo, ele tem me tratado diferente. Ele andava frio e calculista, não opinava em nada, nem me abraçava quando havia oportunidade. Por isso resolvi terminar com ele. Isso foi muito doloroso, para o Lucas! Ele não conseguiu aceitar que tudo havia acabado e me perseguia pela escola. Eu dei um basta nisso, revelei os meus sentimentos mais profundos e ele aceitou que era melhor nos separarmos. Eu não o culpo por nada, mas parece que ele anda se...


...culpando. Ele fica sozinho no almoço, não conversa com ninguém, e todas as vezes que passo pela casa dele, vejo-o em pé na janela, a olhar para o nada. Eu espero que ele melhore e siga em frente, pois eu já comecei a caminhar.

Pauta para Créativité, 2ª edição passatempo. Tema: Férias, namorado, campo, solidão.

3 opiniões:

Anônimo disse...

Nossa Fernanda, eu tinha me desativado um pouco do meu blog, e quando vi seu comentário no meu blog, no post sobre musica, sério eu fiquei muito feliz mesmo.
Eu precisava passar aqui e sempre vou passar, porque vc foi uma das minhas primeiras seguidoras, e isso foi muito importante para mim, muito obrigado pelo comentário, e seu blog tá show viu !
Parabéns pelo blog e por este post, vou voltar a escrever agora no meu,
um abração (:

Profano Feminino disse...

Achei criativo seu texto^^
Ah lá no blog ta tendo sorteio adorariamos ter sua participação.

http://profanofeminino.blogspot.com/

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Muito bom o texto e as imagens ficou show.....beijokas elis!!!!!

Não seja um leitor silencioso. Comente!