terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não me deixe


          Já não aguento mais, estou sufocado pela saudade que tu deixastes em mim, e não há outra saída a não esquecer. Lembro-me todos os dias de quando te conheci, ficava a tua espera, esperançoso para a porta do quarto se abrir assim que saías. Não sabes como és importante para mim, pois eu, um ser tão pequeno, não pode dizer como me sinto em relação à nossa amizade.
          Pode não saber, mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim única no mundo. E eu serei para ti único no mundo. Felizmente, tu me cativaste e estou muito feliz de poder dizer que sou teu amigo. Agora, abres esta porta e me deixa entrar. Cresces comigo, não me tires da sua vida.
          Sei que crescestes e que já não se importa com coisas banais de criança, mas não me deixes. Eu sempre serei o seu ursinho de pelúcia que enfeita a sua cama, mas não deixes de brincar comigo. Mesmo que seja apenas um abraço, tu não sabes como isso é importante para alguém com um coração feito de um material tão maleável.
 Pauta para Créativité, 8ª edição gênero-situação. Tema: Frase em negrito.
--
Pessoal que lê e passou a ler o meu blog, desculpem-me por não postar mais textos, mas como eu moro em Caxias e passei a estudar no Cefet, eu madrugo e chego em casa no meio da tarde. Não prometo que vou sempre postar, mas podem ter certeza que quando tiver tempo, será para o blog. Obrigada.

0 opiniões:

Não seja um leitor silencioso. Comente!