sábado, 1 de dezembro de 2012

Queda curta


    E por quantas vezes eu tentei entender o que se passa na sua cabeça, no seu coração. Há muito mais para ser revelado, ou talvez não. Eu só queria saber, queria que você me contasse sem este olhar perdido de sempre. Que os seus olhos caídos parassem de me fazer cair em você, porque é isso o que tem ocorrido nestes dias. Eu tenho me deixado levar pela maré, e eu prometi a mim mesma que tiraria este sentimento de mim. É difícil, mais difícil do que nadar contra a correnteza. Não sei quando chegarei ao outro lado da margem, mas que estou no caminho isso eu sei.
    E que os seus olhos caídos parem de me fazer cair, porque eu já não aguento me levantar novamente.

--

Outro texto que estava perdido.

0 opiniões:

Não seja um leitor silencioso. Comente!