quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ciaran


Lembra quando nos conhecemos
Apresentados no trem?
Desconhecidos conhecendo
Alguém que conhecia alguém

E eu me apaixonei por você
Pelo seu sorriso escondido
Que raramente aparece
Mas quando vem, é magnífico

E os seus cabelos pretos
Que nunca ficam no lugar
E os seus olhos negros
Que nunca param de encarar

Você é um total mistério
Um cubo mágico a descobrir
Instigante e imprevisível
Nunca sei o que está por vir

E como da água do vinho
Como uma identidade dupla
Você faz uma coisa
E amanhã, simplesmente muda

Mas, lembra das nossas conversas?
Olho no olho, tal que matava
Tudo misturado
Ansiedade, pureza e raiva

E mesmo que seja só meu amigo
Ficarei feliz por estar com você
Pois eu não te amo só pelo físico
Mas pelo seu interior também.

--

P.S.: Desculpem a demora para postar algo. A foto fui eu quem tirou, em Buenos Aires. Não sei se este poema ficou muito bom. Ciaran significa negro como a noite.

0 opiniões:

Não seja um leitor silencioso. Comente!