quinta-feira, 23 de junho de 2011

Revolta sobre o amor


        - Vou falar que você estava errada, que foi lá e arriscou tudo o que tinha de mais importante, destruiu tudo por puro egoísmo. Você tentou e não conseguiu, e agora, carregará este peso por toda a sua vida, de mais uma amizade destruída. A culpa é toda sua, e não há nada que possa mudar isso.
        - Vou falar que você estava errada, que não fez nada e perdeu a oportunidade, que agora, tem que ouvir o quanto ele está feliz com outra. Você nem se quer tentou, não saiu do lugar para demonstrar o que sentia, você é uma fraca, covarde. A culpa é toda sua, e não há nada que possa mudar isso.
        Duas situações diferentes com a mesma pessoa. E agora me pergunto: arrisco tudo ou permaneço intacta onde estou? Dizem para arriscar, depois dizem que era melhor ter pensado antes. Dizem para ficar, depois dizem que você deixou a oportunidade escapar. Estou cansada desde falatório, dizendo o que eu devo fazer e deixar de fazer. Eu quero sentir! Quero ser abraçada, beijada, elogiada, respeitada, cobiçada e amada. Alguém, por favor, explica-me o porquê deste turbilhão de emoções? Sou mais uma adolescente normal procurando alguém que se sinta deste jeito, e mesmo assim não encontro uma pessoa, neste mundo tão grande.
        Estou cansada de ver aquele casal feliz, os beijos espalhados pelos corredores e os abraços sinceros, de desejar felicidade interna para os outros; eu quero que eles a desejem para mim, pela eternidade. Quero alguém que segure a minha mão e diga o quanto sou importante, que me olhe nos olhos e diga que sou linda, que me abrace sinceramente e diga que nunca me soltará.
        Eu vivo buscando insanamente o amor, e parece que ele foge de mim. Quando me calo, ele passa pelos meus olhos e cai no colo de outro alguém, e quando me empolgo a contar o que eu sinto, ele escorre pelas minhas mãos. Eu quero uma solução, que tudo seja mais simples, que as pessoas possam falar de sentimentos sem se encobrirem. Quantas vezes você já disse algo verdadeiro e escondeu, dizendo que era brincadeira?
        Quero e necessito que todas as brincadeiras sejam verdade. Quero um amor só meu, e que acima de tudo, seja sincero.

2 opiniões:

Anônimo disse...

Você ainda não sabe baby mas estar só é dificil. Uma tarefa para poucos, de fato. existem pessoas que necessitam de toda essa atenção, todo esse afeto. Você sobreviveu bem até aqui sem isso mas agora precisa de um pouco de afeição, é justo, é merecido, mas não fique desesperada e corra atras do amor de alguem. Não faça isso. se pretende correr em busca de algum amor, que seja o seu mesmo. Cuide-se e esteja atenta, pois quando menos esperarar alguem vai te amar com todo o coração e se não estiveres pronta, bem, o pior pode acontecer. Ele pode ir embora, você tambem irá, mas um para cada lado da estrada e esse não é um dos melhores finais, mas é bem real.


Relaxe e curta a vida. não ande tão apressada.

Blog interessante. abraço.

Sandra disse...

"Amigos são flores...
Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual e ou real.

Carinhosamente
Sandra

Não seja um leitor silencioso. Comente!