terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Escudos e sentimentos



Sentado do outro lado da sala
Você não se movimenta
Não fala
Não me encara,

Continua frio
Sem ação
Em um imenso vazio
Parece não ter coração,

Essa distância que me mata
Um pouco a cada dia
Nessa sala pacata,
Que ironia,

Gostaria de levantar
Caminhar até você
Dizer que quero te amar
Até você se cansar,

Pedir para nunca extenuar
Continuar sempre no meu mundo
Nunca tentar me ludibriar
E me amar a cada segundo,

Acabe com essa distância
Ofereça a sua mão
Com toda a elegância
Nessa efusão,

E diga adeus a tudo
E caminhe comigo para o paraíso,
Pegue o seu escudo
E o resto cabe ao improviso.


Pauta para Bloínquês, 73ª edição poemas. Tema: Distância.



3 opiniões:

Beatriz Cristina disse...

Muito lindo seu poema. Quem me dera escrever assim! rsrsrs
Gostaria de saber se vc aceita parceiras. Meu blog ainda tá no comecinho mas ele vai melhorando aos poucos!!
Beijinhos pra ti

Talita Maciel disse...

Noooooooooossa!
É EXATAMENTE o que acontece comigo.
Muito booooooom =)
estou te seguindo. parabéns!

www.aquelaquenaoeperfeita.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Parabéns pelo poema, Fernanda!
Excelente!

Boa tarde!

Ana Carolina,
http://realezacontemporanea.blogspot.com/

Não seja um leitor silencioso. Comente!