quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Expectativa maldita



      A pior coisa não é se apaixonar
      Não é sentir saudades
      Não é corar a cada palavra
      É a maldita da expectativa,

      Expectativa que tudo vai dar certo
      De palavras bonitas
      Atos ensaiados
      Na minha mente colorida,

      É esperar tanto tempo
      Para que algo aconteça,
      E quando tudo vai bem
      Uma tempestade vem,

      Obrigada por me encher de esperanças
      De lindos sonhos
      De criar um mundo só meu
      E depois queimar tudo,

      Ele me beijou
      Tão delicadamente
      E o que restou foi o silêncio
      Maldito seja esse silêncio,

      Ele me mata aos poucos
      Alimentando a minha dúvida,
      Será que ele está tímido?
      Será que ele quer falar pessoalmente?

      Será que ele quer ser só meu amigo?
      Ou será que ele é tão exigente?
      Perguntas que me corroem
      Vazio que me assola,

      Se ao menos mandasse uma mensagem
      Via celular ou fumaça
      Gritasse
      Ou simplesmente falasse,

      Cala-me com um beijo novamente
      Preenche-me com todo o seu amor
      E reanima as minhas expectativas
      Por favor.

3 opiniões:

Anônimo disse...

A maldita expectativa.

beijinhoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com

Anônimo disse...

Maldita seja. Pior q vc tem razão, falou tudo em poucas (nem tanto...) linhas.


Ah, eu tô querendo bater minha meta de 350 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
jeito-inedito.blogspot.com

Anônimo disse...

Sua entrevista ja foi publicada lá no blog.

http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/entrevista-do-concurso-mega-blog.html

Não seja um leitor silencioso. Comente!