quinta-feira, 12 de julho de 2012

Laços primários



Não me implore para repetir semblantes,
Por quantas vezes eu conseguirei fazê-lo?
Caminhando por essas estradas brilhantes,
Vejo que todos os anos um pouco envelheço.

O motivo não é a importância que eu dou,
Os momentos sim, que quero poder viver.
Sempre lutando para seguir no que sou,
Mesmo com tantas pedras duras a suster.

E no raiar do dia no meu aniversário,
O relógio desperta e mostra, hoje é a data
E sei que nunca mais serei tão solitário.

E aos meus amigos, bons e fortes acrobatas,
Que ajudam-me a mover as pedras da jornada,
Meu eterno carinho, e meu muito obrigada.

--

Hoje, dia 12 de julho de 2012, faço 16 aninhos. Parabéns para mim!! Este soneto é o meu presente de aniversário para todos vocês. Espero que gostem!

0 opiniões:

Não seja um leitor silencioso. Comente!