quarta-feira, 14 de julho de 2010

Detalhes

   Você está na sala de aula e tudo começa a girar ao seu redor. Você olha o quadro verde e percebe que a velocidade da luz é infinita e invisível aos olhos, e que talvez, as dimensões paralelas não estejam tão longe de você.
   Um simples movimento com os dedos na parede colorida faz despertar uma idéia. Suas pupilas dilatam e você para de respirar por alguns segundos. Então seus dedos deslizam pela parede a fazer movimentos nunca imaginados.
   Estrelas cadentes, planetas, meteoros se colidindo e estrelas explodindo para gerar uma nova galáxia. A imaginação percorre todo o pequeno espaço que se utiliza da parede.
   Parece não ser real quando se percebe que nada está marcado. Todos estão na sala, olhando para seus respectivos materiais, e a parede continua ali, intacta. Então você volta sua mente para a realidade, e a sua pupila dilata novamente quando tudo vem à tona.
   O papel rabiscado é a comprovação disso, pelo simples fato de ter uma imaginação fértil.

--

P.S.Texto escrito enquanto fazia a prova de história, ontem. Eu estava muita atenta na parede para perceber que mais uma vez minha pupila havia dilatado. Foi nisso que deu!

--

Pauta para OPEP, edição In colors. Tema: livre!

1 opiniões:

Blanca disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Não seja um leitor silencioso. Comente!