quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Consolo Sincero


Seu olhar era de desespero, foi a primeira coisa que notei ao vê-la entrando no bar arfando. Quando ousei levantar ela tocou em meu braço e pediu uma bebida, eu fiz o mesmo. Ela começou a falar com muita dificuldade depois de engolir uma taça inteira de uma vez só.
-Eu não sei como te falar isso, é tão duro.
-Não se preocupe, respire um pouco e depois fale.
-Eu transei com o Chase!
Eu fiquei paralisada, não tinha reação, meu rosto deveria estar com uma expressão bem engraçada. Logo fiz minha cara de reprovação, não tinha porque ela transar com o Chase, não havia motivo, ou talvez houvesse.
-Por que você fez isso?
-Eu estava bêbada e não sabia muito bem o que estava fazendo. Ele foi tão carinhoso e depois tão gentil que eu me deixei levar, desculpe-me Casey!
-Você não tem que se desculpar comigo, você tem que ir se desculpar com o seu lindo namorado que me pediu ajuda ontem para comprar uma aliança de noivado para você. É com ele, não comigo.
-Ele me pedirá em casamento? – Gaguejou ao perguntar.
-Claro! Ele é doido por você desde o Ensino Médio.
-O que eu faço? – Ela se levantou e me abraçou, estava tão angustiada que eu podia sentir.
-Diga a ele que foi uma despedida de solteira, ele te perdoará.
Suas lágrimas desceram e eu pude ouvir sua risada lacrimosa, eu sorri e garanti que tudo terminaria bem, e esta era a mais pura verdade.

Pauta para Bloínquês, 2ª edição. Tema: Sequência acima.


2 opiniões:

Milena Buarque disse...

Que lindo...
E a foto combinou demais. Adoro S & B!

Beijo,
:*

Loreal Megan disse...

Que lindoo!
Quanto tempo que não deixo um recadinho, né?
Prima, nós temos a herança da escrita de quem?
kkkkkkkkkkkk'
Eu realmente gostei do texto!
Coitadinha da amiga da Casey e probrezinho do ''lindo namorado''.
A gente se vê no CCAA
Beijooos
Lorrie Megan**

Não seja um leitor silencioso. Comente!