quinta-feira, 24 de março de 2011

Viva eu!

          Há algum tempo estava tendo uma promoção lá no Profano Feminino. Como boa escritora e curiosa, dei uma olhadinha e participei. Eu deveria escolher um dos dois livros e responder à uma pergunta. Eu escolhi Amor e amizade da Clarice Lispector e respondi à pergunta: qual a linha que separa o amor da amizade?

          "Não há como dizer onde começa e termina, mas o amor e a amizade estão ligados, e mesmo que haja uma linha tênue separando, nunca poderíamos denominá-la. Eu digo que as amizades são o começo de qualquer coisa, que para confiarmos temos que ser amigos. O amor não é muito diferente, mas quando há amor, não raciocinamos direito, ficamos corados e sempre muito ansiosos. De uma amizade pode nascer um amor e vice-versa; mas uma coisa que eu tenho certeza é que nunca poderíamos chamar de amigo uma pessoa que não amássemos."

          Pois bem, eu fiquei entre as dez, depois entre as três e finalmentem fui escolhida como a GANHADORA! EU GANHEI O LIVRO! E aqui estão duas fotos (que o blog me pediu) para comprovar como o livro é fofo! Eu ainda não li pois estou em semana de provas lá no Cefet, mas prometo degustar de cada palavrinha!


  


  

1 opiniões:

Profano Feminino disse...

Que bom que você recebeu ele direitinho ^^
Desejamos uma ótima leitura.

http://www.profanofeminino.com/

Não seja um leitor silencioso. Comente!