sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

5...4...3...2...1...Feliz 2010!

     E é isso que eu quero desejar a todos vocês, que este ano seja o melhor das nossas vidas em todos os aspectos, pois é 10! Para quem trabalha é hora de se empenhar mais, para quem estuda, leia mais e para quem curte a vida essa é a hora de curtir de outro jeito e aproveitar mais ainda este ano.
2010 será um ano marcante em nossas vidas, e como eu sei disto? Porque a cada ano que passa vamos amadurecendo e melhorando, com isso tudo ao nosso redor muda de qualidade, vai para uma classe maior. Desejo a todos um FELIZ 2010 e que tudo se realize neste ano! E eu digo neste ano pois já é 2010!
VAMOS VIVER E COMEMORAR O NOVO ANO QUE CHEGOU, POIS A CADA ANO SOMOS MELHORES!

     P.s. E eu queria dar os meus parabéns ao Renato Galvão, meu amigo, que faz aniversário nesta data que é o Dia Mundial da Paz e Dia da Fraternidade Universal. É por isso que hoje é um dia tão especial!

0 opiniões:

Não seja um leitor silencioso. Comente!