sábado, 17 de março de 2012

Clímax

       
       Eu vivi momentos tristes
     Os quais não quero lembrar,
     E o pior que você faz comigo
     É fazer com que eu me sinta lá,

     Ignorando-me nas horas vagas
     Excluíndo-me dos seus grupos
     Ocultando segredos
     Tornando-me obsoleta,

     E quanto tempo já se foi
     Há quanto tempo estamos aqui?
     Esperando por um movimento seu
     Esperando você sair,

     Da sua zona de conforto
     Para me mostrar seus medos
     Da sua concha lacrada
     Pelo seu desespero,

     Saia e veja a luz do dia,
     Saia e me veja,
     Saia, e por favor
     Finalmente perceba

     Eu sairei pela porta
     Direi adeus aos seus olhos,
     Suba logo no banquinho
     E faça seu prólogo,

     E no ato final
     Sem mais delonga
     Vire homem
     E me chame de dama.

0 opiniões:

Não seja um leitor silencioso. Comente!