sábado, 5 de dezembro de 2009

Papai lê o meu blog !

     Estava na minha vida pacata de sempre quando chegou a minha prima Luana aqui em casa. Ela tem alguns parafusos soltos, na verdade, mais do que alguns. Minha mãe atendeu o telefone e eu estava enchendo o saco dela "quem é? quem é? quem é?", oras, quem mais poderia ser ? O meu pai.
     Ele ligou e elogiou o blog, e presta bem atenção, quando meu pai elogia alguma coisa mais de uma vez é que o negócio esta bom !
     PROPAGANDA: Quer ver se seu blog vai bem ? Se esta tudo em ordem ? Fale com o meu pai, ninguém mais perfeccionista e organizado; qualidades que não se vê todos os dias, do que ele para dar uma boa opinião! Ai pai, vai ficar com toneladas de e-mails !
     Ele esta viajando, lá em SP, cidade do filme 'O dia depois de amanhã', pois é, no filme não tem uma tsunami ? Em SP é a mesma coisa, a prefeitura de lá não faz nada com aqueles bueiros entupidos ? Que vergonha ! A cidade com maior população do Brasil vivendo na 'água-lama' ? Mas voltando ao assunto, ele tem uma namorada lá, a Aninha, é eu gosto de chamar ela assim, ela é bem legal, parecida muito com o meu pai, se quiserem mandar e-mail pra ela também pode ser.
     Eles tem muito em comum, até o fato de serem econômicos. Mas eu também guardo as minhas moedinhas e sou econômica,por isso não tente chegar perto do meu cofrinho.
     Meu pai realmente gostou do meu blog, e isso me deixa feliz, saber que o MEU pai gostou. Eu já fiz muitas coisas na vida, mas ele sempre admira quando eu uso a criatividade para fazer algo. Esse blog é parte da minha capacidade de criatividade.      
     Quando meu pai voltar para casa, eu vou tirar um foto do presente de aniversário que eu fiz para ele e postar aqui. Eu já ia me esquecendo, o nome do meu pai é João. Te amo. E você comentar no meu blog não é mico, você acha que é mais mico você comentar do que eu escrever este texto imenso só para você não se sentir 'micado' ?

OBS.: Pai, a Luana te perdoa. (Ele entende.)

1 opiniões:

João Batista disse...

Minha filha linda seu pai está muito orgulhoso de ser pai de uma adolescente linda e inteligente que sabe se expressar de forma franca a respeito dos mais diversos assuntos. Tenho certeza que o futuro reserva grandes aventuras para nós dois. Te amo muito!

Não seja um leitor silencioso. Comente!