terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quero saber mais sobre você.



Indicado pela Ana Carolina

Regras :
-Postar o selo;
-Indicar de quem ganhou;
-Responder as perguntas abaixo e indicar 5 blogs.

1- Qual a cor do seu cabelo ?
Castanho escuro.

2-Liso, crespo ou ondulado ?
Ondulado.

3-A Cor de seus olhos ?
Castanho escuro e no sol castanho claro.

4-A Sua altura ?
1,65m.

5- Peso?
Entre 50 e 52. Acho que é 52 mesmo.

6- Já foi gorda ?
Nunca.

7- Que cores você mais gosta de vestir ?
Azul, branco, vermelho, verde e roxo.

8- Você prefere roupa justa ou larga? Jeans ou moleton?
Depende da roupa, mas quase sempre esta entre essas duas. Jeans.

9- Para as mulheres, salto alto ou baixo?
Nenhum dos dois, prefiro médio, nem tão alto nem tão baixo.

10- Para os homens, tênis ou sapato?
Prefiro de tênis, mas para uma ocasião mais séria sapato é a escolha certa.

11- Que gênero de filme vc prefere?
Comédia e aventura/ação.

12- Gosta mais de musicas lentas ou agitadas?
Depende do tipo de música e da voz do cantor.

13- Você toca algum instrumento?
Sim, teclado.

14- Você tem irmãos?
Não, felizmente filha única.

15- Diga um prato saboroso que você sabe fazer :
Macarronada.

16-Vc gosta mais de doce ou salgado?
Eu como muita coisa salgada, mas quando sinto desejo de doce tire todos os doces da minha frente.

17- Você gosta de dançar?
Eu nem sei dançar. Mas se me convidassem eu tentaria.

18- Sente saudade de quê/quem?
Meus avôs.

19-Chocolate branco ou preto?
Preto.

20- Inverno ou verão?
Prefiro o outono. Verão é muito quente e inverno chove muito.

21- Vc prefere solidão ou multidão?
Gosto do ficar na solidão pois odeio multidões. Mas um grupo de amigos é bom.

22- Sorvete ou pipoca?
Sorvete.

23- Refrigerante ou suco? Que sabor?
Suco, maracujá.

24- Filme em casa ou no cinema?
Depende, eu gosto de cinema mas como tenho sky, passo a maioria do tempo vendo filme em casa.

25- Você chora com facilidade?
Não.

26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou freqüentar seu blog?
Blanca, minha melhor amiga.

27- Você conhece pessoalmente alguém da blogosfera?
Não.

28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a você ?
A Blanca e a Lisangela(minha mãe).

29-Se vc ganhasse na mega, diga 10 coisas que vc faria/compraria!!!
Eu não sei muito bem, mas uma coisa que eu sei é que eu não compraria uma casa, eu a construiria. E guardaria o dinheiro e não mexeria, o dinheiro iria render e eu ficaria mais rica.
Obs.: Quero ser arquiteta e decoradora.

Blogs que indico:
Blanca;
Bia;
Fernanda;
Flávia.

Fica só esses quatro por enquanto.

0 opiniões:

Não seja um leitor silencioso. Comente!