quarta-feira, 31 de março de 2010

Desaniversário


   Aniversário é algo esquisito, uma vez por ano, em um dia, onde apenas quem quer para pra te cumprimentar e o mundo continua girando. O dia do meu aniversário é parecido com todos os dias da minha vida, só que nele eu me sinto mais especial, o estranho é que as pessoas não me tratam assim, e quando tratam; eu estranho.
   Para mim não é apenas no dia do seu aniversário que você deve se sentir especial, são todos os dias, então porque não comemorar o seu desaniversário?
São 364 dias por ano e a cada dia você se sente diferente, mas continua sendo especial da maneira que é. Por isso não é uma simples data em cada ano que vai mudar a sua vida, cada dia é o seu dia. E hoje por coincidência é o meu desaniversário, então vamos sair para curtir, viver à vida e se sentir especial; hoje e todos os outros dias do ano são dias para se comemorar.
   Desaniversário é quando alguém não lhe dá os parabéns, mas você mesmo deve se dar os parabéns, pois a cada dia você vive como se fosse especial, pois é assim que todos nós deveríamos nos sentir; especiais.

Clique aqui para ouvir a música de Desaniversário de Alice no País das Maravilhas.

Pauta para Blorkutando, 79ª edição. Tema: Contos de Aniversário.

6 opiniões:

Chris disse...

Não gosto de aniversarios. Sou fã de carteirinha dos desaniversarios desde a primeira vez que vi Alice no pais das Marvilhas. Toda aquela coisa de um dia por ano, uma festa planejada...muito sem graça. Desaniversarios são mais legais e sinceros.
Siu a continuação do meu conto:
http://medodesonhar.blogspot.com/2010/03/casa-de-campo-finished.html

Luly disse...

Gostei do post, gosto de aniversários, mas afirmo que temos que dar parabéns para nós todos os dias e concordo contigo, devemos nos sentir especias sempre ;) Adorei o blog!

carolina disse...

Adorei o texto! E concordo com tudo!

Adoooro a música também :}

Blanca disse...

vi no post passado as suas colocações, PARABÉNS! *-*

Monique Premazzi disse...

Concordo que devemos nos amar todos os dias, mesmo que eu me sinta bem mais amada em dias especiais *-*

Boa sorte no Blorkutando para nós *-*
xx

Mariana de Sousa disse...

tbm nao sou muito fã de aniversarios! :S
eu AMEI seu blog, é tao lindoi rapaz! *-*

Não seja um leitor silencioso. Comente!