quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Perdidas no Norte Shopping.

Obs.: As perdidas eram eu e minha prima Beatriz, ela contou a versão dela e agora eu vou contar a minha. (Literalmente gêmeas.)

     Minha tia Andréa ligou aqui para minha casa perguntando se queríamos ir ao Norte Shopping. Legal, eu ia ver a Bia !
     Chegamos no shopping e tal, agora como a gente ia encontrar eles ? Destino, na primeira porta que entramos já vimos a família toda ! Eu e Bia decidimos ver um filme que pensamos ser ótimo (nem me lembro o nome agora), antes dito minha mãe me arrastou para um restaurante e comemos pizza na muretinha. É isso mesmo, na muretinha, é porque não tinha mais mesas, restaurante fajuto este !
     Então fomos comprar os ingressos, fila MEGA ULTRA HIPER GIGANTE, parecia fila de montanha russa pela metade do preço. Então minha mãe comprou na fila do débito em conta, rápido e prático. Compramos pipoca e lá fomos nós. Depois que a gente saiu do cinema nós não sabíamos onde ninguém estava, ai eu enchi o saco da Bia.
     - Bia, eu acho que eles estão no playtoy !
     E lá fomos nós, subimos as escadas rolantes e chegamos, só que estava uma confusão lá em cima que eu e a Bia nos perdemos, conclusão, eu estava perdida e sozinha no shopping.
     Eu andei o playtoy, vi o meu celular que estava descarregado, dei voltas até que vi uma senhora que parecia simpática. Ai fui e perguntei se ela podia me emprestar o celular dela. Só que a moça era muda, me imagine perguntando isso e repetindo várias vezes até a filha dela chegar e me emprestar o celular. Eu liguei para os 3 celulares da minha mãe e nada de nada ! Ai eu liguei para minha tia que mora na casa de baixo, ela ficou literalmente louca e começou a ligar para todos os telefones da minha mãe.
     Chegou uma hora que eu vi a minha mãe chegando no playtoy, eu a abracei e chorei. O QUE EU PODIA FAZER ?! Ai a Bia me contou que quando ela se perdeu, ela desceu até o cinema e ficou esperando um tempão até que viu uma moça e pediu o celular dela, mas ai os pais dela a encontraram e ela contou para minha mãe que eu tava no playtoy.
     No final das contas ESQUECERAM DE MIM 1567893 !!! Mas eu me recuperei pois depois de tudo isso nós fomos comer. :)

1 opiniões:

Loreal Megan disse...

HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHHAHA
Nanda essa foi demais
Afinal, somos ótimas escritoras e somos literalmente gêmeas.
Me liga pra gente sair um dia desses
Eu já esto de férias
OBS:Agora me chamo Loreal Megan (Por causa do ´´A garora de papel´´.
TE Amuuu
Beijooos
Loreal Megan

Não seja um leitor silencioso. Comente!