terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Signos e ascendentes.



     Aqui na minha casa é muito engraçado, meus pais eram casados há 14 anos, então eles se separaram e dividiram a casa ao meio, na verdade dividiram o banheiro e a cozinha, meu pai ficou com um loft, sala, banheiro e cozinha, a sala ele colocou uma estante e ficou metade sala metade quarto. A minha casa ficou dois quartos, sala, cozinha, banheiro e a varanda, não esquecendo que temos o ateliê que dividimos, onde fica as tralhas.
     Meu pai é do signo touro, minha mãe gêmeos e eu câncer, é até engraçado, seguindo a respectiva ordem, os meses de aniversário são maio, junho e julho. Eu sou muito canceriana, amo carinho, um abraço ali e tal mas só de quem eu quero ! Gosto de romance, filmes, sou caseira e amo meus amigos, mas meu ascendente é escorpião. Você já notou a confusão não é ?
     Câncer é carinhoso e gentil, escorpião é estremo e sensual, você já reparou o que eu tenho que passar ? Eu gosto de carinho, mas não um simples carinho, dê carinho direito garoto ! E conversas comigo nada de baboseira, mas as vezes eu gosto de conversar sobre nada, e meu gênio ? Minha mãe fala que eu tenho um gênio parecido com o do meu pai, eu sou muito forte, mas as vezes muito fraca, eu quase nunca choro, mas quando, são rios, e eu sorrio muito, mas mudo de humor constantemente e posso virar um leão de uma hora para outra!
     Eu amo essa mistura ! Além disso, escorpião é o paraíso astral de câncer. Mas vamos dizer, câncer as vezes é meio bobinho, mas eu nem tanto, dizem que eu tenho os olhos castanhos da minha mãe o o olhar dos olhos verdes do meu pai. Eu gosto de ser misteriosa, mas com o tempo posso me abrir, gosto muito de falar, mas quando não quero eu calo a boca por vontade própria. Essa é a mais intrigante mistura dos signos, é o que dizem, você nunca sabe o que vai sair de mim.
     Como disse uma amiga minha: "você não conhece a Fernanda." Mas é verdade, por mais que você saiba muito de mim, eu sempre serei um mistério, há coisas que nem minha mãe imagina que eu penso e meus colegas ? Nunca saberão, só se uma pessoa quiser realmente ir fundo talvez ela saiba de tudo, eu acho que nem tudo, contando que eu sou a sinceridade isso pode ser meio perigoso.
Sabe, eu até gosto de ser câncer misturada com escorpião, como dizem meus amigos eu sou aquela garota tímida no início e um vulcão no final. :)

OBS.: Lua é o planeta(na verdade satélite natural) que representa câncer.

2 opiniões:

Blanca disse...

Mas uma mistura que ficou bem legal! *-* bjs

Diana Góes disse...

Legal.
Eu não faço nem ideia de qual seja meu ascendente. Mas sou uma escorpiana típica, isso eu sou - se podemos classificar de típico um escorpiano.

Não seja um leitor silencioso. Comente!