quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aniversário Green

   Todos temos as nossas paixões, e a minha é o Green Day. Nunca perdi nenhum show deles, e haja dinheiro para me fazer viajar atrás da turnê deles, tentar comer nos mesmos restaurantes, comprar roupas parecidas e ser como eles.
   Lá estava eu indo para Londres, onde o próximo show ia acontecer, eu era VIP, assistia de camarote e ainda tinha entrada para o camarim, tudo presente de aniversário dos meus pais que seria no dia do show. Eu estava com a minha melhor amiga Chelsea no quarto mais lindo de hotel que eu já tinha visto, nós fizemos guerra de travesseiro, comemos muitos doces, brincamos de adedonha e ainda ficamos imaginando como seria abraçar os ‘Green Dayanos’ (chamamos assim, pois eles são do Green Day). E logo seria o nosso Dia Verde.
   E chegou o grande dia, gritamos muito, cantamos, dançamos e ainda imitamos o Billie tocando guitarra, a Chelsea acha os olhos verdes dele lindos. Quando acabou o show que foi perfeito, nós fomos para o camarim deles, era simplesmente inacreditável. O camarim era a cara deles, tinha fotos e coisas que eles usaram, estávamos ficando loucas quando eles chegaram. Traduzindo tudo:
   - Oi eu sou Chelsea.
   - Oi, eu sou...-Antes de completar a frase o Billie fez isso.
   - Cameron. – Ai! Ele sabia meu nome!
   - O nosso empresário disse que vocês estariam aqui. – Mike disse.
   - Legal, vou pegar alguma coisa para bebermos. – Tré Cool é óbvio.
   Eles beberam com a gente, assinaram fotos, conversaram sobre o show, a vida e tudo sobre eles, tiraram fotos e gravaram vídeos quando o empresário chegou para estragar tudo veio à surpresa.
   - Feliz aniversário. – Cantaram em coro os três para mim.
   - Vocês sabem?
   - É claro! – E cantaram a música de feliz aniversário pra mim.
   - Este presente é pra você.
   - Um presente? O que pode ser mais perfeito?
   - O que tem dentro, foi o Billie que escolheu. – Resmungou o Mike.
   O presente era simplesmente lindo, tinha todos os cd’s autografados com o meu nome e ainda com beijinhos, uma roupa que eles tinham usado no show, um pôster enorme e ainda por cima o que foi o mais lindo: uma camisa escrita Green Day com dedicações lindas para MIM! E pra finalizar ainda tinha uma sharpe verde (sabe-se que é do GREEN Day).
   - Muito obrigada pessoal. – Nos abraçamos, beijamos e nos despedimos.
   Foi surreal eu e a Chelsea no camarim do Green Day e eu ainda ter ganhado um presente deles. Foi o melhor aniversário da minha vida! E eu e Chelsea ainda vamos continuar seguindo eles até enjoarmos e acharmos outro vício, porquê dinheiro e paixão por eles são o que não falta em nós.


Pauta para Blogueando, edição 19. Tema: Meu ídolo, minha paixão.

1 opiniões:

Unknown disse...

adorei o blog, Parabéns. :)

Não seja um leitor silencioso. Comente!