sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Labirinto dos Deuses - Parte V

 Obs.: Dragões soltam fogo.

     Depois de atravessar a ponte a surpresa, encontramos um campo de dragões, vermelhos, verdes, azuis, amarelos, pretos, cinzas, de todas as cores inimagináveis.
     - Chris, você não vai lutar com eles.
     - Eu vou!
     - Não vai! – E empurrei-o novamente para a relva, mais forte ainda.
     Defendi-me dos ataques de fogo com o escudo, sempre rodeando os dragões, usei o fogo para queimar suas patas, assim eles ficariam presos ao chão e são conseguiriam voar, depois lancei a lança no coração de cada um. Um por um foi caindo e seu sangue foi dando vida a novas planta. Depois dessa briga estava cansado e com sede, então bebi um pouco do vinho que Dionísio me deu e fiquei mais forte do que antes. Acordei Chris depois que usei o poder de adivinhação que Hermes me concedeu e pressenti gigantes e hecatônquiros perto de nós, além de que a saída também.
     A ampulheta já estava quase vazia quando avistamos a saída do labirinto e a imagem de Leona. Sai correndo em busca dela quando um hecatônquiro me pegou e jogou-me longe. Chris avistou um gigante.
     - Isso pode piorar? – Pra que eu fui falar, me apareceu uma hidra.
     - Valeu Art, mais um! – Chris falou com cara de deboche.
     Lá fomos nós, primeiro o hecatônquiro, usei o poder de matar de Hades para derrotá-lo, mas não foi suficiente para matá-lo.
     - Isso não morre?
(Continua)

--

P.S: Consegui escrever o texto para o concurso da Meg Cabot, com 500 palavras certinho. Vamos ver se eu consigo ganhar! Boa sorte para mim!

2 opiniões:

Loreal Megan disse...

Coitadinho do Art, fê!
Você é um escritora muito má, sabia???
Eu queria te perguntar uma coisa sobre o concurso da Meg...Você colocou a história resumida com começo, meio e fim ou só colocou uma parte dela?
Beijoooos
Lorrie M+e+g+a+n*

Maisa Ferreira. disse...

Sim, gostei do post. Nunca consegui escrever esses textos enormes :/
Parabéns!
Muita sorte pra você! :D

beijos :*

Não seja um leitor silencioso. Comente!