Eu apenas sabia que eu tinha morrido, mas não como. Eu sempre pensei que quando morresse eu ia para o céu, mas aquilo era bem diferente do céu, era uma casa enorme, com vários diplomas e prêmios, muitas roupas de grife e uma piscina com um tobogã! Mas quando me olhei no espelho...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! – É, eu dei esse grito que assustou até os passarinhos da varanda, eu estava gorda, cabelo liso e castanho, olhos pretos e bochechas enormes quando eu sorria.
-O que houve? – Uma voz fina atrás de mim.
-Quem é você?
-Joana, e você?
-Eliana, quem mais eu seria.
-Não, pelos seus diplomas você é Cristina. – Cristina Dakler.
-Não, não, não! Eu sou a Eliana Futler.
-Ei! Eu sou Amanda Futler, se você fosse a Eliana seria minha irmã.
-Sua irmã era alta, loira, olhos azuis como o mar e adorava se lambuzar de chocolate com você?
-Eliana? – Oh!
-É!
-O que houve com você?
-Eu acho que reencarnei em outro corpo, pelo que sei eu morri há algumas semanas atrás caindo da passarela, ficando em coma e você desligando meus aparelhos.
-Está bem, é você! Mas essa não é a nossa casa, essa casa é de Cristina Dakler, que é seu corpo agora. Você é uma famosa advogada e tem muito dinheiro, é muito inteligente.
-Eu era linda, loira, alta, magra e burra; voltei como uma feia, morena, baixa, gorda e inteligente.
-É, e o que você pensa fazer a respeito?
-Vamos ver, só sei que voltei no manequim 44.
E olhando a casa toda descobri que eu era mesmo inteligente, tinha 25 anos e era muito boa no que fazia, eu era rica e tinha um namorado, e ele era lindo, mais lindo que os modelos. E ele tocou a companhia.
-Oi amor. – E me deu um beijo de tirar o fôlego, tinha rosas e girassóis espalhados pela varanda.
-Feliz Aniversário! – Aniversário? Eu estava fazendo 25 anos?
E ele entrou em casa, com o tempo tudo veio na minha cabeça, ele era um amigo de infância que tinha se apaixonado por mim, e ele era muito carinhoso, me enchia de beijos e abraços, coisa que eu nunca tive na minha outra vida; foi então que descobri que estávamos noivos, o casamento seria daqui a um mês e já tínhamos entregado os convites.
Veio tudo em minha cabeça; a minha nova família, as coisas que eu gostava e odiava, o que eu fazia, o meu trabalho, EU ERA INTELIGENTE, isso era uma sensação muito boa! E eu aprendi a conviver com aquele corpo, não fiquei magra nem gorda, fiquei no 42, minhas roupas eram lindas e eu tinha muito bom gosto, era reconhecida pelo meu trabalho que eu fazia desde então com muito esforço.
-Bom dia meu amor. – Luís me acordou, o meu noivo e futuro marido, depois de uma noite de amor muito boa, ele sabia o que fazer comigo para eu me sentir bem, era o cara mais perfeito do mundo. – Amanhã é o casamento, você tem que se arrumar com a Amanda. – Me deu um beijo e desceu as escadas para tomar café e resolver as coisas, ele era arquiteto e tinha sua própria firma, estava construindo a nossa casa, que neste ponto já estaria pronta.
Desci para tomar café e encontrei Amanda, ela estava feliz por mim, mas ainda mais por eu ter deixado de ser aquela pessoa horrorosa para ser Cristina, a garota de 25 anos, inteligente com manequim 42, com coisas boas da Eliana e tudo de bom da Cristina.
O dia do casamento foi lindo, eu estava casando com o homem da minha vida, Luís era tudo para mim, e ele sabia disso.
-Sim.
-Sim. – Eu disse, e ele me beijou. Não queríamos festa, queríamos apenas ser eu e ele, em Miami.
E fomos para Miami curtir nossa lua-de-mel, que foi perfeita.
-Eu te amo.
-Eu te amo. – E foram as palavras mais sinceras que eu já disse na minha vida, tudo isso serviu para eu encontrar quem eu realmente sou. Eliana Futler havia morrido e Cristina Dakler só tinha começado a aparecer.
Pauta para Blorkutando, edição 73. Tema: Eu Interior.
--
Rapidinho, clica na imagem e olha. Pet do mal!
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 opiniões:
ADOREII o Blog!
Parabéns!
beijos
http://corujasantenadas.blogspot.com/
Oi
adorei o Lady do seu blog, :_)
Beijo
é os quadrinho
odhdophdpohd, eu ri demais das tirinhas do calvin. gostei tbm do texto, claaro, mas... sinceramente eu não acho que foi pra pior não. ser ingeligente eh legal \o/ kkk
vlw por comentar lá, tbm to seguindo aqui :3
Pox vida, essa reecarnação não é das piores viu, vc há de concordar com isso! rsrs... pra que ir pro céu, sendo que sua vida , que já era boa, ficou ainda melhor? rsrs. Muito bom o texto! Gostoso de se ler, flui muito bem... :D
q historia legal!
gostei ♥
to seguindo, segue tbm? *-*
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
bjs :*
amei, super bacana *-*
Não seja um leitor silencioso. Comente!