quinta-feira, 8 de abril de 2010

Raio de sol













   Tudo na vida tem um porquê
   Se você não sabe o seu
   Quem vai saber,

   Quando precisar é só chamar
   O número do telefone
   No meu cartão está,

   Se estiver chovendo
   Se o sol estiver queimando
   Ligue, que eu venho voando,

   Talvez um dia eu não venha
   Talvez um dia eu não esteja aqui
   Mas tudo se resolve quando chega ao fim,

   Quem me dará um ombro amigo
   Quando eu precisar?
   E se eu cair, se eu vacilar,
   Quem vai me levantar?

   Grite o meu nome e vai ver tudo melhorar
   Pois o sol vem comigo
   Pra qualquer lugar.


Pauta para Bloínques, 10ª conto/história. Tema: Quem me dará um ombro amigo, quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?

4 opiniões:

Chris disse...

U-hú! Que soneto lindo!!!!
As rimas ficaram uma grça , ainda mais sobre esse tema.

Vitória Cabral disse...

Eu fico tão feliz quando caço algum texto em tópico de concurso e vejo coisas assim!
Coisas que nos prendem, nos deixam com vontade de ler.
Meus parabéns.

Dani Ferreira disse...

é, tudo se resolve quando chega ao fim (:
mas às vezes até chegar ao fim leva tanto tempo nee?
Muito lindinho *-*

Blanca disse...

Caramba, que liiiiiiiiiiindo, que orgulho de ti, Fer! *-*

Não seja um leitor silencioso. Comente!