quinta-feira, 8 de abril de 2010

The hole


   Ela ainda sonha com isso, a casa pegando fogo, as crianças chorando, os pais gritando e tudo se despedaçando em meio ao fogo. Achava-se a culpada, mas não havia fundamentos nisso, ela apenas achava. Seus pais morreram junto com o irmão mais novo, duas fotografias, foi apenas o que restou de lembrança de seus pais, já que morava com sua tia.
   Não era a mesma coisa nos cafés da manhã, a espera em frente da escola e as idas ao Jardim Botânico; havia um vazio, um buraco tão fundo que nem todo o amor do mundo poderia preencher. Ela só tinha dez anos quando tudo aconteceu, agora que já tem treze tudo parece mais difícil, ter que encarar os amigos, os dias dos pais e das mães, as reuniões escolares. Seu refúgio era a tia, mas esta não passava muito tempo em casa.
   Sua felicidade, Teddynho, o yorkshire; ele conseguia fazê-la sorrir, os poucos momentos com ele faziam o buraco se tapar por alguns instantes, parecia morfina sendo injetada quando Teddynho a lambia. Presente de sua tia, foi a melhor coisa que aconteceu depois do incêndio.
   O buraco continua lá, as fotos salvas estão guardadas, e Teddynho proporciona muitas outras fotos, enquanto o buraco ainda não se cicatriza.

Pauta para Bloínques, 11ª musical. Tema: duas fotografias, foi apenas o que restou.

P.S. Hoje é o dia Mundial da Natação, parabéns a todos que praticam e praticaram esse esporte. Grandes beijos para o Felipe, que faz natação e é meu melhor amigo!

2 opiniões:

Chris disse...

Que maldade!Quase chorei lendo isso aqui!
Ainda bem que ela tinha o Teddynho

Monique Premazzi disse...

Que lindo o texto Fê ): Mas que tristeza ok?

Adoro aqui
xx

Não seja um leitor silencioso. Comente!