quinta-feira, 17 de junho de 2010

Você vai sorrir para mim no final?


   Vou te contar como tudo começou. Ele era como um irmão para mim, não havia maldade e segundas intenções nas nossas conversas. Falávamos de tudo, mas um dia alguma coisa me revirou o estômago quando ele falou de sua namorada Joana.
   Eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas não consegui decifrar. Ele me abraçou quando acabou de contar a caso e me beijou na bochecha.
   -Eu te adoro! – Sorri sem entender nada, pois eu não havia escutado nem uma palavra.
   -Eu também! – Respondi em seguida.
   Ele se levantou e saiu pela porta, me deixando estatelada com aquele sentimento novo dentro de mim. Chorei, chorei muito depois de alguns dias quando vi Alex e Joana se beijando. Eu não entendia aquele sentimento até que ele me viu chorando.
   Arregalei os olhos ao ver que ele estava parado em frete ao banco com uma caixa na mão. Sequei o rosto e ele se sentou, levantando o meu rosto.
   -O que aconteceu?
   -Acho que estou apaixonada pelo meu melhor amigo.
   Ele me abraçou e eu pus as pernas sobre as deles, agarrando-o com força. Ele soltou uma leve risada enquanto eu ainda estava emburrada. Ele passou a mão pelo meu casaco e me aproximou dele, dando-me um beijo no rosto.
   -Eu também gosto de você, mas você não acha estranho melhores amigos namorando?
   -Não.
   E lhe dei um beijo, carinhoso; ele me apertou mais e esfregou seu nariz no meu, enquanto sorria. Olhou-me nos olhou e me deu outro beijo, mais forte, mais rápido, mais apaixonado. Eu sentia sua respiração enquanto seus lábios foram se separando dos meus.
   -Agora eu acho possível.
   Nossos lábios se juntaram novamente por mais alguns instantes e depois ficamos abraçados, no meio da praça, rindo da situação em que ele me pôs, pedindo-me em namoro. Nós nunca sabemos o que a vida nos reserva, pode ser surpresas boas ou ruins, mas vale apena arriscar. A vida é um trem. Suba a bordo.

--
Pauta para Onde as palavras se sobrepõem, 6ª edição. Tema: Foto do texto.
Pauta para Sílaba Tônica, 6ª edição. Tema: Frase em negrito.
Pauta para In verbis, 6ª edição. Tema: Frase em Itálico.

8 opiniões:

daniela disse...

amei seu blog! mto lindo
aceita parceria?
http://danielasentinella.blogspot.com/

daniela disse...

Parceria é: você recomenda o meu blog e eu recomendo o seu!
http://danielasentinella.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoreei! Muito lindo o texto. Parabéns e boa sorte! Estou seguindo. beeeijos

Leticía Gomes disse...

feer, esse texto já não estava postado antes? (momento deja vu)

aah, e para avisar, que estou pegando o selinho para divulgar no escafandro. beijos.

Chris disse...

Sempre achei que se apaixonar pelo melhor amigo, acaba com toda a amizade.

chica disse...

Lindo e isso acontece!beijos,chica

R. Souza disse...

Obrigada linda!! de verdade

..:Bru:.. disse...

gostei muito de como escreve...estou usando seu selinho, tah?! como faço para criar o meu?
bjos

Não seja um leitor silencioso. Comente!