sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não conte a ninguém


   Eles estavam sentados conversando na beira do mar, o vento batia e o cabelo da menina voava livre. O menino disfarçava, sorria de um lado, soltava algumas palavras de outro e em uma hora beijava a menina tão rapidamente que ela nem fechava os olhos.
   Ele se levantou e correu pela praia, ainda estatelada ela se levantou e correu atrás dele. Ele parou e olhou para ela, estava vermelho e o sol deixava sua pela morena no fim de tarde. Ela sorriu e ele voltou a correr.
   Ela se sentou na areia e começou a fazer montinhos de terra, fazia um ali, outro aqui. Ele parou, longe. Contemplou a simplicidade dos montinhos e veio caminhando, fazendo uma linha com o pé. Chegou bem perto na menina e lhe disse suas simples palavras:
   -Eu gosto de você.
   Ela se levantou e o encarou, meio sem jeito. Gentilmente ele ofereceu a mão – que foi pega – e a levou para ver suas mal traçadas linhas que formavam um coração com suas inicias: J e B. Ela sorriu e pronunciou suas tímidas palavras:
   -Eu gosto de você também.
   O sol encostou-se ao mar, dando a praia um tom dourado. Podiam-se ver duas pessoas, talvez namorados agora, andando de mãos dadas pela beira da praia. A água encostava suavemente nos seus pés enquanto eles se beijavam.

--
Pauta para Bloínquês, 20ª edição musical. Tema: Frase em negrito.

6 opiniões:

Leticía Gomes disse...

que romantico *-*
essa frase que está na imagem é de uma música muito liiinda.

Anônimo disse...

Que fofo *-* Muito perfeito, mesmo, parabéns pelo blog, estou seguindo ;)

- disse...

Acho que todo mundo sonha com isso, um amor verdadeiro.
Texto muito lindo.
xx

A. disse...

O texto tá lindo, mais eu gostei muito da foto, percebe-se que é um casal comum e não aquele "ideal perfeito" de capa de revista, parabéns pela descrição do texto também ficou perfeito. torço para ti.

In Verbis disse...

Confira o resultado e a 2ª Edição no blog ou comunidade do projeto.

Unknown disse...

Amei o texto.

Não seja um leitor silencioso. Comente!