sábado, 29 de maio de 2010

Deixa como está


2º lugar

Calma, não é o fim do mundo, é apenas o começo dele. Cada vez que olho para trás é mais uma surpresa desagradável. As minhas roupas eram fora de moda, meu cabelo vivia preso e eu não falava com ninguém, a típica nerd.
Eu sei que eu mudei, e muito, para melhor. Minhas roupas continuam fora de moda, mas pelo menos eu sei disso e faço a minha moda. Algumas pessoas me questionam sobre isso, até colocam defeitos, mas então, a roupa é minha e eu me acho bonita, dane-se o que os outros pensam.
Meu cabelo era um desastre, sei que era cacheado, mas dava muito trabalho. O corte está bom e mesmo com a franja alta fica meio estilo de Selena Gomez, isso que dizer que eu nem penteio ele para sair de casa. Isso é sério, eu não o penteio.
Eu ainda sou a nerd, mas com estilo, tenho vários amigos e nunca fico sozinha no recreio e em trabalhos em grupo. Ainda sou introvertida e tenho o meu jeito de misteriosa séria, mas quem me conhece diz que não tem pessoa melhor do que eu.
Eu ainda sou a Fernanda de sempre, sou a nerd que perde seus olhares naquele menino, a amiga terapeuta que entende suas palavras em meio a soluços desesperados; continuo amando e sorrindo para o mundo. O meu passado me condena, pelas coisas que fiz e que deixei de fazer, mas se fosse para voltar e fazer tudo novamente, eu não mudaria nada.

--
Pauta para How Deal, 5ª edição. Tema: Meu passado me condena.

0 opiniões:

Não seja um leitor silencioso. Comente!