quinta-feira, 6 de maio de 2010

Anônimos




   Alguém anônimo esta chamando por você, a barra do seu computador apita e logo já esta digitando palavras para alguém o qual nunca olhou, escutou a voz ou presenciou algum acontecimento.
   Somos anônimos para o outro lado da tela, somos invisíveis, mas tocáveis, com as palavras de desconhecidos que o rosto o qual tentamos decifrar está escondido nas milhares de milhas que separam as conversas.
   Talvez a convivência virtual seja mais sincera que a real. O que não se pode tocar com as mãos, as sinceras palavras tocam o coração. As mensagens que eu já enviei, todas na minha existência, foram mais sinceras do que eu jamais diria. Amigos eu fiz e mantenho amizade, namorados já passaram pelo meu botão de ‘enviar’.
   A quem não sabe como é sentir sozinha, um apito no computador é uma resposta, uma aceitação. Alguém, em algum lugar lembrou de você, ou quer apenas não se sentir sozinho também.

--

Pauta para How Deal, 3ª edição. Tema: Experiências virtuais.
P.S. Primeiro texto que envio para o How Deal, desejem-me boa sorte.

4 opiniões:

Ana Carolina Lima disse...

Realmente quando estamos sentindo sozinhas ou simples oi, de alguém que não conhecemos pode significar mais do que com alguem que convivemos diariamente.

Daiana Monteiro disse...

Amei seu blog linda flor (: Seguindo

Vitória Cabral disse...

Muito legal o blog *-*

Anônimo disse...

lindo texto, boa sorte *-*
eu tenho amigos virtuais, e a coisa que eu mais quero é conhecê-los um dia :)

Não seja um leitor silencioso. Comente!