segunda-feira, 17 de maio de 2010

Echo II


   Gabby Ages era o seu nome, sua pele era escura e seus olhos transpiravam raiva enquanto caminhava em minha direção. Brad me olhava em desespero enquanto, devagar, ela passava a garra de seu indicador pelo meu braço, fazendo-o latejar de dor.
   -O que você esta fazendo sua louca?
   -Jane, minha pequena Jane, até parece que não se lembra de mim. – Disse enquanto acariciava o meu rosto. – Faz tanto tempo assim? – Deu-me um tapa em minha face, que se virou na mesa de pedra.
   -Deveria lembrar de você? – Ela parou e bateu na mesa, que fez um enorme estalo.
   -Nós não somos tão parecidas, mas você deveria me chamar de querida tia Gabby.
   Eu arregalei os olhos ao constatar que ela era a minha tia, demorei alguns segundos até minha respiração voltar ao normal.
   -Depois que seu pai saiu de casa casou-se comigo, só que eu não tive filhos, sabe por quê? – Eu mexi a cabeça em sinal de negação. – Você simplesmente não deixou!
   Seu tom de voz era tão alto que ecoava por toda a caverna, Eliot olhava-a em tom de angustia.
   -Você pode não se lembrar, mas no dia em que te conheci você bloqueou os meus poderes e fez seu pai sumir, naquele mesmo dia.
   -Eu não me lembro. – Gaguejei.
   -Claro! Você tinha apenas três anos; e eu te sequestrei e trouxe para esta caverna, onde Eliot adormeceu-a por doze longos anos! E o seu querido namoradinho, Brad, foi um indivíduo que se meteu no caminho e não parava de falar, não houve outra escolha do que cortar suas cordas vocais.
   -E o que você vai fazer comigo?
   -Esta na hora de Eliot se alimentar, e ele só se alimenta de quinze em quinze anos, e hoje é o dia da sua refeição, sortuda.
   Eliot lançou-me um olhar faminto e transformou-se em um grande morcego, com patágios de cinco metros cada e enormes olhos vermelhos sedentos por sangue, o meu sangue.

(Continua...)


6 opiniões:

Isabela disse...

\o/

acompanhando. Estou bem curiosa. Eu também escrevo contos passa lá, e tenta ler pra ver o que acha ;*

Bele B. disse...

cuuuriosa O:

Natasha disse...

:O Adorei, quero saber o que vai acontecer!

Unknown disse...

Linguagem clara

@ anacarolinacorrêa disse...

uau! mágnifico.

- disse...

Seus textos cada vez melhores :D

http://quebracabeca3.blogspot.com/

Não seja um leitor silencioso. Comente!