quarta-feira, 12 de maio de 2010

Love before dusk


   “Não há mais como ajeitar as coisas, as palavras perdidas estão escritas grossamente no papel, com manchas pelas bordas. O magoado deveria ser eu, com os sentimentos despedaçados por uma carta, onde nem eu sei direito o que significa.
   O futuro deveria ser silenciado pelo fogo que agora queima as suas cartas, o nosso futuro não foi nada para você. Há coisas que deveriam ser ditas, mas você não me deu a chance; não é por você ser do futuro que é superior a mim. Talvez eu queira recordar, mas agora não há volta.
   Você feriu os meus sentimentos no dia em que enviou a carta que agora, são cinzas para mim. Eu não entendo, depois de anos nos escrevendo você me envia uma carta onde o errado sou eu, que eu não deveria brincar com o futuro, com o seu.
   Ainda estou em dúvida sobre o que queria me contar, quando as reticências tomaram conta do papel junto com as desculpas. Alguma coisa de errado aconteceu, mas você tem medo de que o controle fuja do seu alcance.
   Estou confuso e triste, esta é a última carta que lhe mando. A caixa de correio, farei questão de queimá-la, para nunca mais receber cartas suas. Não desejo saber quem você é agora, no presente; desejo apenas que me esqueça, assim como eu.
   Talvez o futuro não seja tão promissor quanto eu pensei, mas não quero me adiantar. Ler um livro pelo final é como morrer sem saber que nasceu.”

   E mesmo com as cartas queimadas e o coração partido, nada lhe restou além de uma última carta dela, onde quase nada continha, mas muito dizia:
   “Para alguém que eu não conheci no futuro, por morrer antes de saber viver.”

--

Pauta para Blorkutando, 85ª semana. Tema: A Casa do Lago.

7 opiniões:

Millena disse...

Excelente post!Saudades dos tempos que escrevíamos cartas.
Sucesso com o blog!

Jeeh disse...

*-*

Bele B. disse...

Perfeito, eu tambem tenho saudades de quando escrevia cartas :\

. disse...

Muito perfeito. Também tenho muita saudades de quando escrevia cartas.

Trashy Fame disse...

amei o blog *-* to seguindo
se der dá uma passadinha no meu também : http://www.thetrashyfame.blogspot.com/
espero que goste

manie disse...

Ó, estou retribuindo o selo que você me passou, tá?
Tem um pra ti no meu blog.

Beijinho

Unknown disse...

Que lindo post! Escreves tão bem! Beijo grande.

Não seja um leitor silencioso. Comente!