domingo, 23 de maio de 2010

Toque o fundo


É só mais uma noite em que você não aparece, tento me convencer que tudo vai mudar; que você vai mudar. Eu não posso negar que me apaixonei por você, que meus planos para nós dois eram fantásticos.
Você vivia em um mundo oposto ao meu, mas eu te admirava. Nas vezes que nos encontramos, por acaso, eu me sentia completa, imaginei por diversas vezes um encontro perfeito, deitada em minha cama antes de adormecer.
Não passou de ilusão, distorci as coisas da realidade e cai em prantos quando percebi que você estava longe demais para o meu fôlego alcançar-te. Nada restou além de dúvidas angustiadas e lágrimas perdidas.
Eu ainda não me conformei em te perder, mesmo que a distância entre nós faça impossível a comunicação direta de sentimentos. Penso que só eu perdi neste jogo. Choro por não me conformar, choro por te perder antes de pronunciar palavras que preparei durante tanto tempo.
Ainda nesta mesma cama, onde criei um mundo só nosso, choro por nada. Então, eu esquecerei você, mesmo que isso doa cada vez mais ao passar dos dias. Totalmente adormecida e aconchegada pelo travesseiro molhado, percebo as luzes da cidade refletidas na minha janela, a mesma cidade onde por diversas vezes, me apaixonei e mergulhei mais fundo do que podia alcançar.

--

Pauta para Sílaba Tônica, 1ª edição imagem com frase. Tema: Foto do teto.

10 opiniões:

Rodolpho Padovani disse...

Fiquei com pena dela, tirar da cabeça aquilo q não sai do coração é uma tarefa difícil...

Bjs e uma boa semana =)

Babi ∞ disse...

ai obg obg pelo selinho! *-*
fico honrada por receber de vc! :*

o seu texto ta lindo... eu adoro as coisas que vc escreve.
"mesmo que isso doa cada vez mais ao passar dos dias." doi tanto... mas passa!
e é isso que nos conforta!

obg de novo!
beijos, e tomara que vc ganhei a edição!

Unknown disse...

Adoreei o texto, adorei o blog mt lindo.
parabéns!
passa lá no team:
http://yankavaz.blogspot.com/

A! disse...

Amei, cara. Quem não passa noites pensando em alguém? *-*
http://chutenacanelaxx.blogspot.com , segue!

Luana disse...

É realmente algo inexorável, idealizar um amor e não ter a chance de fazê-lo real, é que quando o planejamos com a pessoa errada ele realmente não têm chance de se realizar, provavelmente seria melhor se pudéssemos prever o futuro para não correr o risco de cair nessas armadilhas da vida.

Monique Premazzi disse...

Adorei o texto *-* Muito bom, viu? Nossa, fiquei com saudades de vir aqui ;/ Você sumiu lá do blog, mas vou vir mais vezes.

xx

Poly ♥ disse...

Ao terminar de ler o seu texto,senti como se eu estivesse escrito.Pois você conseguiu descrever tudo o que sinto.Faço das suas palavras as minhas...

Muito perfeito viu..continue assim! =D

Jaqueline Jesus disse...

um ótiimo texto (novidade né, rs).
É preciso se conformar quando não há como mudar as coisas né ;s Ninguém gosta de não ser correspondido, mas infelizmente acontece.
Beijoos!! :D

Diana Góes disse...

Estou em crise... de perda de alguém.. but, I will forget him.
])

Diana Góes disse...

Eee obrigadinha pelo selinho!
bjiin

Não seja um leitor silencioso. Comente!